mardi 25 janvier 2011

Biscoitos da feira




Cucu espero que tenham passado um bom dia ,porque o meu hoje foi mesmo daqueles que é para esquecer,mas deixamos isso de lado,pois para isso eu fiz isto para me ajudar a esquecer ,entao aqui vai.
-125g de açucar
-2 ovos
-75g de manteiga derretida
-raspa de limao ou de laranja
- 300g de farinha
Bata os ovos com o açucar até obter gemada forte , junte-lhe depois a manteiga derretida ,a raspa de limao ou laranja e ,por fim ,a farinha, unte com manteiga um tabuleiro e polvilhe -o com farinha ,com um saco de pasteleiro ou as colheradas pequenas ,disponha ,porçoes de massa no tabuleiro, leve ao forno a 190°c a cozer durante mais ou menos 15 minutos.Pode pore uma passa como eu fiz sao muito bons .

8 commentaires:

  1. Iza gostei da receita dos biscoitos,,bons para fazer no invernoPor estarmos no verão vou guardar e fazer quando chegar nosso inverno.Beijos

    RépondreSupprimer
  2. Com este frio cházinho e biscoitos vai sempre bem

    RépondreSupprimer
  3. Prefeitos para estes dias de frio... Então com um belo cházinho já ia uns quantos.
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  4. Isa aqui no teu blog encontra-se os melhores biscoitos, que maravilha amiga, ele há para todos os gostos, vou levar esta receitinha para experimentar.
    Obrigada, beijinhos;)

    RépondreSupprimer
  5. Que fornada boa de biscoitinhos...

    Bjoka,

    Rita

    RépondreSupprimer
  6. Que lindos biscoitinhos...com tanto frio que anda por estes lados, bem que comia agora uns para acompanhar o meu cházinho que estou agora a beber :).
    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  7. Olá amiga, espero que te sintas melhor, voltei para te dizer que experimentei estes teus biscoitos, acompanhei com um cházinho bem quentinho. Quero-te agradecer muito a partilha destes bolinhos, são DELICIOSOS!
    Fica atenta amanhã vou colocar no meu blog;)
    Beijinhos grandes.

    RépondreSupprimer
  8. Isa parabens por estes lindos biscoitos amiga, desculpa o atraso do meu comentàrio mas ontem estàva tão aborrecida com o que aconteceu a B.V. que me esqueci de comentar alguns blogs.

    beijinhos està uma proficional nisto amiga, parabens

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !