dimanche 5 juin 2011

De volta e muito feliz




Cucu ca estou eu de volta para vos contare as minhas ferias , pois é pois é ca estou eu e muito feliz pois foi uma semana maravilhosa a viaguem foi ao Portugal pois o meu marido pensou que seria melhor comecar assim pois sao poucas horas de vo e como era a primeira vez e que eu estava com medo ele pensou que era melhor comecar com pouco tempo de vo o que so posso dizer é que voces tinham todas rezao foi muito bom gostei muito mas em primeiro tive um pouco medo mas depois passou eu sei voces vam dizer Portugal mas isso nao é nada,mas sim para mim foi maravilhoso pois foi ver coisas que eu nao conhecia e isso foi muito importante para mim e entao estar na companhia do meu marido ainda foi melhor ,pois passiamos muito foi uma semana que nunca vou esquecer e isso so posso dizer obrigado ao meu marido assim que a uma grande amiga que fez que este sonho se podesse realizare obrigada amiga do fundo do coraçao tu sabes quem es pois as fotos eu mostro depois pois ainda nao tive tempo mas prometo que vou meter algumas ok ? bem quero tambem agradecer a voces todas pela a vossa força que me deram obrigada do fundo do coraçao voces sao e seram sempre minhas amigas do coraçao obrigada.

5 commentaires:

  1. OLÁ QUERIDA ISA!
    QUE BOM QUE GOSTOU DA VIAGEM E QUE ESTÁ DE VOLTA!
    ADOREI SABER QUE ESTÁS FELIZ E QUE GOSTOU DO PASSEIO.

    BJS,DA AMIGA,
    ANDRÉA...

    RépondreSupprimer
  2. Isa,que bom que ja voltaste,pois confessso que senti saudades das tuas gulodices,e tambem adorei saber que gostaste muito da tua viagem,agora ficamos a espera de algumas fotos!

    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  3. Isa bem vinda amiga, fico muito feliz por saber que adoraste e que aproveitas-te ao màximo ai Portugal!!!!! ue belo destino quem me dera là ir agorinha mesmo amo Portugal!!!!!
    Fico feliz por saber que namoraste muito é muito importante para um casal fazer uma escapadinha a dois faz bem e torna um casamento muito mais solido.

    Beijinhos para vocês os 3 de Paris

    RépondreSupprimer
  4. Isa,
    Ainda bem que te divertis-te bastante e gostaste das ferias... Nao me importava nada de ir agora, estou com umas saudades que nem imaginas. Olha eu morro de medo de avião, sozinha nem pensar mas também são mais de 12h e sinto-me claustrofobia la dentro.

    PS. Fico muito contente por voltares e fico a espera das fotos, para matar saudades : )

    Beijinhos

    RépondreSupprimer
  5. Isa, k bom :).. As férias fazem mesmo bem à alma :)
    beijinhos e até já

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !