Ola espero que tenham passado uma feliz semana pois a minha foi um pouco cansativa pois estou de férias esta semana e nao fiz outra coisa de que fazer a limpesa a fundo na casa pois assim fico mais a vontade para o resto de férias que ainda vou ter depois esperando que o tempo va dudar pois nao tem estado nada bom bem hoje trago uns bolinhos que espero que gostem eu adoro sao mesmo muito bons .
-Ingre:
-150 g de açucar
-140 g de manteiga
-2 ovos
-150 g de farinha de arroz
-1 colher a chà de fermento em po
-açucar para polvilhar
Pre:
-Amasse bem o açucar com a manteiga muito bem ,junte os ovos e mexa bem ,peneire a farinha com o fermento em po e mesture tudo muito bem ,unte 6 formas de bolos de arroz com manteiga e polvilhe com farinha e meta o preparado dentro mas nao muito cheio pois sobe muito meta um pouco de açucar por sima leve ao forno a 190°c por 25 minutos espero que gostem beijinhos e bom fim de semana.