dimanche 10 mai 2026

Gosta de morangos

Ola a todos meus lindos e lindas  siguidores (as) venho  vous agradecer pelo vosso carinho  voces me deixam  muito feliz quando leio os vossos comentarios voces sao uns Amores a quem eu agradeço muito do fundo do meu coraçao pois em breve sim ja venho vous trazer as minhas receitas como eu fazia .eu sei nao tenho muito andado nos vossos lindos cantinhos mas é porque ando muito a fazer exames medicais  me desculpem mas se deus quizer vai tudo correr bem . este semifrio saio a semana passada no meu canal youtube . pois se virem vam ver como é que eu faço  e as minhas maos pois ainda nao estam muito boas mas vai correr se deus quizer . bem meus Amores  desejo tudo de bom para voces e os seus com muita saude Amor paz alegria e muita força mil beijinhos saude. muito obrigada pelo vosso carinho obrigada.
 

9 commentaires:

  1. fique bem querida. eu amo morangos e doces exatamente como esse da foto. beijos, pedrita

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. muito obrigada amiga desejo um lindo e feliz domingo beijinhos s

      Supprimer
  2. Isa, adoro morangos! Que todos teus exames deem ótimos resultados! beijos, feliz domingo das mães! chica

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. ola amiga linda muito obrigada desejo tudo de bom para ti e os teus um lindo e feliz domingo da mae aqui ainda nao é é so no ultimo domingo de maio mas tudo de bom minha linda amiga beijinhos saude

      Supprimer
  3. Delícia de sobremesa, morango tudo de bom.Melhoras na saúde.
    Beijos

    RépondreSupprimer
  4. Que excelente aspeto esse semifrio! Bjs

    RépondreSupprimer
  5. Parece ser uma receita maravilhosa.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    RépondreSupprimer
  6. Olá!

    Que sua semana seja doce ...
    abraços Loiva

    RépondreSupprimer
  7. Se ve estupenda, tiene que estar muy rica y refrescante!!!!

    Abrazos

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !