Ola a todos espero que estejam todos bem de saude .Gostava que lesem este post até ao fim obrigado.Desde ja o meu muito obrigado aos meus queridos seguidores assim como os novos que chegaram e as pessoas que passam por aqui e que deixam os seus comentarios fico muito feliz aos receber.Bem eu nao tenho andado por aqui assim como nos vossos cantinhos por muitos motivos um é o tempo ou foi a saude e outras coisas .Bem eu estava mesmo para deixar o blog pois fiquei sem animo depois do que me aconteceu mas por respeito a todos aqueles que me seguem e pelo carinho que me deixam sempre nos comentarios e pelos aqueles que estam a chegar vou pensar bem no que vou fazer pois todos que tem um blog sabem que nao é facil trabalho e blog por isso mesmo é que vou ver o bem e o contra mas eu adoro este meu cantinho e por isso é que nao sei mesmo o que fazer conheci pessoas maravilhosas aqui no qual ja conheço pessoal mente e que estou muito fiz por as ter como amigas .E receitas eu tenho muitas so que o tempo é pouco.Tambem sabem o quanto adoro a foto coisa que por agora esta tambem de lado espero voltar em breve tambem tenho uma Radio web na qual adoro fazer as minhas emissoes e na qual temos locutores maravilhosos cada um com o seu programa nihum é igual aos outros a radio sempre foi a minha paixao o meu segundo bébé criado por meu marido e eu por adoro e hoje as 20 h00 de Paris vamos estar a conversa com um artista venha nos ouvir e deixe aqui o seu comentario do que pensou obrigada desde ja . podem ouvir aqui https://radiolusoeuropeu.com
Bem meus queridos seguigores espero que me compriendam e nao me deixem até eu tomar a minha disisao obrigada do fundo do coraçao vous adoro e desejo tudo de bom com muita saude mil bjs e edeixo com esta receita eu sei é quente mas podem fazer em outro tempo hehee.
ingre:
bocados de peito de frango
cebolas
alhos
azeite
cogumelos
tomates
castanhas em lata
alho frances
leite de coco
sal
chouriço em bocados
pre:
Ponha um pouco de azeite num wok ou tacho e deixe aquecer um pouco.Depois ponha a cebola cortada em bocados assim como os alhos e deixe alourar a seguir deite os peitos do frango e deixe tambem lourar por todos lados . A seguir os tomates cortados em bocados assim como um pouco de agua e depois as cenouras cortadas tambem em bocados e o alho frances . A seguir o chouriço e os cogumelos deixe conhar tudo muito bem .Quando vir que esta tudo cozido adicione as castanhas e o leite de coco cozinhe por uns minutos so para tomar tudo o gosto.
A companhe com arroz se quizer .
Sirva a seu gosto.
Desejo uma feliz semana a todos .
Beijinhos até a proxima receita .