por duas rezoes uma é que hoje faz 24 anos que nasceu o meu filho um homem que parece que ainda foi ontem hehe mas ja esta um homem feito um filho que eu e o pai temos muito orgulho dele pois até hoje tem sindo um filho de 5* que deus esteija sempre a seu lado é tudo o que nos pedimos .Meu filho eu e o pai desejamos-te tudo de bom na tua vida que nunca mudes que seija o filho que tens sido até aqui é tudo o que te pedimos amamos-te muito .
Bem a segunda rezão é que hoje a partir das 22h00 hora de paris e 21h00 hora de Portugal vai ser
a abertura do directo da Radio Luso Europeu .Como vem tenho tudo para estrar super nervosa hehe .Pois é hoje o grande dia e por isso contamos com voces para nos fazem companhia e fazer a festa com nos ,pois esta radio é de nos para vos espero que vao gostar pois ja trabalhamos a muito tempo para que este dia seija com esperamos .Mas para isso voces vao ter que nos ouvir aqui .Ha tambem podem continuar a mandar a vossa receita com historia para isanacozinha@hotmail.com pois ja vai ser na quarta feira que vou comecar a ler as vossas receitas com historia a partir das 20h00 de Paris e 19h00 hora de Portugal conta mais uma vez com voces ok? desde ja muito obrigada a todas aquelas que ja mandarao são umas queridas .Bem hoje trago um pudim que fiz e que gostei muito a receita tirei do programa mais voce de Ana Maria espero que gostem pois o bolo de anos é so para a semana hehe beijinhos a todos e um feliz fim de semana .Até logo hehe .
Ingre:
Para o pudim:
- 10 ovos
- 2 colheres de (sopa) de oleo
- 1 chavina de (chà) de sumo de limao(mais ou menos uns 4 grandes)
- 500 g de açucar
- raspas de 3 limoes
Ingre:
Para a calda :
- 1chavina de (chà) de sumo de laranja
- 2 colhres de (sopa) de açucar
-1/2 de colher de (sopa) de fécula de batata ou maizena
Pre:
Para o pudim ,num liquidificador coloque os ovos ,o oleo ,sumo de limao , o açucar
e bata muito bem pelo menos uns bons minutos .Depois ponha a raspa de limao e bata
mais um pouco .Depois meta numa forma untada com manteiga e polvilhada com farinha
e leve a cozer em bainho maria por 1 hora a 180°C.Retire depois e deixe arrefecer so
depois de bem frio é que desemforma eu deixei de um dia para o outro.
Faça a calda,coloque num tacho o sumo de laranja , o açucar e a fécula de batata e
leve ao lume até engrossar um pouco mas nao muito grossa .
Deixe arrefecer um pouco e depois meta por cima do pudim . Hummm delicia .
Beijinhos e um feliz fim de semana tudo de bom .