Hoje trago uns paezinhos que sao muitos bons e fofinhos que faço muitas vezes ca em casa para o lanche e nao so é uma receita do meu livro de fazer pao na MFP espero que gostem.
Ingre:
-450 ml de agua
-5 colheres de(sopa) de azeite
-1 colher de (chà) de sal
-760 g de farinha
-1 colher de (chà) de fermento em po de padeiro
Pre:
- Meter a agua na cuba ,azeite ,sal,farinha e o fermento .Programar o programa de massas levedadas o que leva mais ou menos 1 hora .
-Tirar a massa depois de acabar o programa e meter numa bancada com farinha e cortar em pedaços e fazer com cada pedaço um quadrado no qual mete o seu recheio preferido , depois é fechar muito bem e penselar com azeite e deixar levedar de novo por 1 hora .
Depois desse tempo levar ao forno a 240°c por 25 minutos .
-Para quem nao tem mfp pode fazer no robo ou a mao vai dar na mesma .
- Espero que gostem aqui é feito muitas vezes para o lanche e para levar para a praia em tempo dela .
-Bom lanche .
Beijinhos a todos e bom domingo .